Wearable technology: ferramenta ou tendência?

Wearable technology: ferramenta ou tendência?

Analistas, companhias aéreas e fabricantes falam sobre como a wearable technology (tecnologia vestível), como óculos inteligentes, relógios inteligentes e outras tecnologias, estão prontos para otimizar a manutenção, aumentar a satisfação do serviço ao cliente e preencher a lacuna crescente do conhecimento em manutenção. Mas, o que vc acha disso? 🤨

Imagine as seguintes situações:

🔸Em um hangar de aeronave, um técnico de manutenção acessa o histórico de uma peça defeituosa, solicita conselhos de um superior sobre a melhor maneira de corrigi-la e registra o trabalho de manutenção, tudo com alguns comandos verbais e com as mãos ainda na aeronave. .

🔹Em um saguão do aeroporto, um representante de atendimento ao cliente de uma companhia aérea pode atrair informações sobre um cliente VIP em segundos e ajudar a levá-lo ao seu destino o tempo todo, enquanto o envolve em conversas. .

🔸E no céu, um piloto de caça é capaz de acessar uma visão de 360 ​​graus de seus arredores, sem perder de vista seus instrumentos ou mostradores. .

🔹Todas as áreas da indústria da aviação estão à beira de uma revolução provocada pela wearable technology (tecnologia vestível), mas será que o hardware está avançando rápido o suficiente para garantir a adoção generalizada?

👉Fala pra gente nos comentários… O que vc pensa sobre isso?

Foto: Universal Avionics
Fonte: Juliet Van Wagenen

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

Deixe um comentário